Customizado por Carla Pessoa Criações Digitais

sábado, 10 de setembro de 2011

Gabaritos We Care About


Os gabaritos da We Care About estão fazendo o maior sucesso no mercado artesanal, justamente porque eles trouxeram mais praticidade e principalmente facilidade na hora de fazer o artesanato, além das opções oferecidas que facilitam a criatividade na hora de elaborar uma peça !!!
Eu sou suspeita em falar deles, porque uso e bastante nas minhas artes, e o que eu acho interessante é que independente da técnica que você faça, ele pode te auxiliar, pois podemos utiliza-lo com para trabalhos em tecido, feltro, eva, cartonagem, scrapbooking e tantos outros materiais. O custo benefício dos gabarito não dá nem pra calcular, porque como ele é feito de um plástico bem macio, podemos usar e abusar dele, depois é só limpar ou até mesmo se necessário lavar que ele fica novinho para reutilizar, ao contrário dos moldes que acabamos perdendo com o tempo de uso.
Então pessoal, na Art Mundi eles estão fazendo o maior sucesso, pois estamos fazendo demonstrações todos os dias no Espaço Professor Artesão e muita gente não conhecia , ou ainda não tinha comprado os lançamentos.
Como eu prometi vou começar a postar os passo-a-passo ensinando a vocês como utilizar cada um dos modelos.
Aguardem ...

Um grande abraço !!!

By Raquel Peralta

2 comentários:

  1. OLÁ....FICOU LINDO....PARABÉNS VOCE MERECE...
    BJS..

    ResponderExcluir
  2. Amei seus trabalhos, conheci através da revista PatchApliquê nº9,
    Comprei o kit de gabaritos e estão facilitando muito meus trabalhos, vou amar conhecer seus pap com eles. bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...