Customizado por Carla Pessoa Criações Digitais

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Workshop da Camiseta Bonecota

Sempre gostei de dar aula de artesanato e quando tive esta oportunidade de voltar dando oficinas e workshop adorei a idéia, pois sempre é bom conhecer novas pessoas e poder estar perto de tantas amigas queridas que prestigiam meu trabalho !!!

Todas saíram com suas bonecotas terminadas... e com todas as dicas que pude passar sobre patch aplique... foi um momento proveitoso e muito descontraído !!!

Agora estou pronta para outros workshop... é só fazer a turma que eu vou até vocês !!!

Quero deixar registrado meu agradecimentos as arteiras Roseli, Rosana, Márcia, Oraida e Neleci que compareceram, adorei a presença de vocês, obrigada pelo prestígio, espero que vocês já tenham feito as dez Bonecotas de lição de casa...rs

Obrigada também à Dina Armarinhos em Santos pelo espaço, que aliás ficou lindo !!!

"Conheço pessoas que triunfam e sempre triunfarão, sabe o por quê ? Eu lhes direi o por que: Porque nunca desistem dos seus sonhos e sempre terminam aquilo que começam" Napoleon Hill

By Raquel Peralta

Um comentário:

  1. gostaria de saaber como comprar a pelicula magica em santos.
    mail lauraleci@ig.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...