Customizado por Carla Pessoa Criações Digitais

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Camiseta Customizada BONECOTA com Patch Apliquê

Uma das minhas artes preferidas é bordar camisetas, quando eu comecei a fazer as camisetas customizadas, ainda não tinham dado o nome de patch apliquê... agora é uma técnica muito conhecida e uma das tendências do artesanato. Tenho mais de 300 modelos diferentes, com patch apliquê, fuxicos, flor de crochê, e mais algumas invenções que me dá na cabeça na hora que começo a fazer.... é bem interessante, quando eu começo a bordar a camiseta nunca termino como imaginei... e uma nunca sai igual a outra... rs

Hoje vou compartilhar com vocês o modelo da Camiseta Bonecota, eu fiz ela pra ir na Mega Artesanal em 2007, estava tão ansiosa pra ir nesta feira que perdi o sono, aproveitei a insônia e começei a fazer a minha primeira Bonecota e juntas passeamos pela Mega. Foi o maior sucesso, muitas pessoas pediram para tirar foto e até hoje eu faço ela para vender. Com o passar dos anos, ela foi ficando vaidosa, mais exigente na escolha dos tecidos e dos acessórios, depois de muita experiência, uso botões da We Care About, que além de muito resistente eles não mancham, além de ser pra lá de especiais pelos diversos modelos e cores ... um mais lindo que o outro. Já dei várias aulas dela e acabei montando um kit completo pra vender para as pessoas que moram mais longe.
Dia 29 de Agosto vou dar um workshop dela na Dina Armarinhos em Santos, pois ela nunca sai de moda !!!

Em breve vou postar mais alguns modelos de camisetas customizadas !!!

By Raquel Peralta





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...